Tá na Área - Marista Rosário

2 de mai. de 2011

Com que roupa eu vou (sou)?

 Não adianta. A moda e a aparência são temas que influenciam de uma forma, ou de outra, o jeito de se vestir e se comportar. As revistas, bandas, atores, filmes, séries, TUDO dita a moda e os padrões de beleza. Como você se comporta diante disso? Você se importa com a aparência e com o que os outros pensam?  Você segue as modinhas ou tenta ser diferente? Usa roupas coloridas como o Restart ou recupera as roupas dos avós num estilo meio retro? Para discutir o assunto, colocamos frente a frente Arnaldo Drummond da 201 e Pedro Perelló da 106, ambos tem estilos próprios, bem marcantes.

  
“Hoje em dia as pessoas olham mais para o exterior. Se a aparência não fosse importante, as pessoas andariam como mendigos na rua. Tem que ter um meio termo.”

“Saio como me sinto bem e me preocupo em ser diferente. Eu não fico arrumando o cabelo o dia todo, mas antes de sair de casa de manhã, arrumo o cabelo e às vezes até passo chapinha.”


“Não vejo muito porque se preocupar com aparência. Acho que as pessoas se preocupam demais com tudo. Eu acredito que ninguém devia se preocupar muito com beleza ou inteligência. Deixam de aproveitar ou sentir outras coisas por se preocuparem demais com isso.”

“Sempre usei camisa pólo, calça jeans e tênis. Todas as minhas camisas, calças e casacos seguem o mesmo padrão. Não ligo para moda. Esse casaco era do meu tio avô que morreu recentemente. Gosto de reaproveitar as roupas dos mais velhos, pois são de graça.”
  

“As minhas roupas são todas diferentes. Gosto de ser diferente. Cada um tem que ter seu estilo. Há dois anos resolvi não ser igual aos outros porque é chato. Primeiro me inspirei nas bandas coloridas, mas depois todo mundo começou a se vestir assim e eu mudei o meu visual de novo.”

“Meus amigos de anos atrás não falam mais comigo, acho que não se identificam mais comigo porque estou diferente agora.”


“Provoco reações esquisitas nas pessoas, elas vem falar comigo sem me conhecer ou dão risada quando eu passo, mas não ligo para isso.”

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.