Você sabia que outros banners iguais a esse foram transformados em capas de chuva, estojos e aventais pelo Centro Social Marista Mário Quintana? Pra você, isso é um ato nobre ou não passa de uma obrigação sustentável? #tempooooo Não adianta. O sustentável está na moda, e mais do que isso, é uma preocupação global. Mas será que a galera curte essa onda ecologicamente correta?
da sala de aula e de casa. “Boa parte dos colegas sabem o que é, mas não tem muita vontade para fazer. É preguiça”, comenta Luísa. “O problema é que fica no entendimento eles sabem dos riscos, mas falta iniciativa”, comenta Rudolff que cita o pensamento infeliz de um amigo “Ele dizia que o mundo não iria acabar até ele morrer, então, não precisava se preocupar. Isso é um absurdo”.
A geração dessa dupla nasceu em 1996, quando o tema sustentabilidade começava a surgir. “Mesmo com toda essa discussão, ainda não estamos tão preocupados, por isso, precisamos começar pelas pequenas atitudes, que são possíveis, sem transferir a responsabilidade para as próximas gerações”, finaliza Luísa.
Rudolf: Não precisa ser um herói e fazer tudo agora, minha dica pra galera é quando puder trocar o carro pelo ônibus ou andar a pé.
Luisa: Não basta ter consciência e não agir. Sugiro diminuirmos a quantidade de papel que produzimos no dia a dia.
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.