Tá na Área - Marista Rosário

17 de nov. de 2011

Ser ou não ser? Eis a questão.

O palco do Tá na Área abre suas cortinas para os atores do Grupo Teatral de Estudantes Rosarienses (GTER), discutirem sobre a arte, o grupo e o novo espetáculo em cartaz. Sem as dúvidas da famosa frase de Hamlet, tampouco um crânio em mãos, como o personagem da tragédia grega, o trio Jaqueline Buchabqui, Gustavo Barcellos e Carolina Studzinski falam mesmo sobre artes cênicas.


“O legal do teatro é que você pode ser o que quiser, é um hobby pra mim”, comenta Jaqueline, que participa de aulas de teatro desde 2002. “Gosto de decorar textos, tenho facilidade. Uma dica é revisar o texto na frente do espelho”, sugere Gustavo. Estreando no GTER, Carol já sente-se em casa “Adoro atuar e o bacana é que ninguém critica o jeito que você é”.



Além dos três, outros oito alunos participam do grupo, que ensaia duas vezes por semana. “A peça deste ano é diferente, cada um faz mais de um personagem em seis contos”, explica Carol. “Participamos de toda construção da peça, desde a escolha do texto, figurino e cenário, usamos nossas ideias para criar tudo”, conta Gustavo sobre a peça Do lado de dentro de dentro de cada um, que ainda será apresentada no Palco Farroupilha, nos dias 10 e 11 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com expressões ofensivas serão excluídos.